Hélvio Sodré é o novo contratado da Salluz

Hélvio Sodré é o novo contratado da Salluz
A Salluz Productions anunciou que o novo contratado para o cast da gravadora é o cantor Hélvio Sodré. Já fazem parte da Salluz cantores como Paulo César Baruk, Thiago Grulha, Samuel Mizrahy, Rebeca Nemer e o grupo Coral Resgate e agora o cantor de Brasília.
Nascido em Itabuna-BA, desde cedo Hélvio sempre mostrou afinidade com a música. Ao se mudar para Brasília, durante a adolescência, montou uma banda chamada Drakma, na qual começou a esboçar seu talento para compor, tocar e cantar. Mais tarde integrou o ministério FreakZ Louvor Jovem, onde além de compor, também tocava contra-baixo. No começo do ano de 2009, montou uma banda de rock alternativo chamada Diário de Pulso.
Com o amadurecimento musical e atendendo ao chamado de Deus, em julho de 2009 começou sua carreira solo com as gravações do cd “Por Aí”, no qual apresenta algumas de suas composições e a proposta do seu ministério, que é de sair pelo mundo cantando, pregando e compartilhando a mensagem graciosa do evangelho.
Hélvio Sodré possui um estilo próprio e marcante em suas composições. Com seu rock alternativo, ele se destaca pela originalidade tanto nas linhas melódicas, quanto em suas letras, que tratam das mais diversas coisas da vida sob o viés da Palavra, com a proposta de produzir arte cristã relevante.
Conheça mais sobre Hélvio Sodré acessando o site oficial e assistindo o clipe de “Último Ato”:
Fonte: Gospel+
Com informações de Salluz e Hélvio Sodré

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo