Ex-jogador e ex-pastor, tetra-campeão Müller hoje passa por dificuldades e mora de favor

Ex-jogador e ex-pastor, tetra-campeão Müller hoje passa por dificuldades e mora de favor
Bicampeão mundial pelo São Paulo no início da década de 1990, o ex-atacante Müller, campeão da Copa do Mundo de 1994 pela Seleção Brasileira, vive longe dos dias de glória alcançados com a tradicional camisa tricolor. Longe dos gramados, o antigo atleta vive um drama e convive com o ostracismo, fruto do desemprego e da falta de recursos. Em entrevista à TV Record, que exibido no sábado (14/05), no programa Esporte Fantástico, ele contou as dificuldades enfrentadas atualmente.
Afastado dos holofotes da fama futebolística e sem emprego atualmente, o tetracampeão mundial está vivendo de favor na casa do ex-companheiro de São Paulo Pavão. Apesar de ter disputado três Copas do Mundo e ser reconhecido por craques como Zidane, o antigo atleta do São Paulo procura retomar a vida e ganhar dinheiro com a carreira de treinador – o último trabalho como comandante foi no Imbituba, de Santa Catarina, neste ano de 2011 (deixou o clube em abril).
Veja a matéria do R7
Mais de 10 anos atrás ele foi notícia em vários veículos de comunicação quando virou pastor evangélico. Nesse vídeo do Youtube, de 2009,  ele aparece falando sobre como enfrentar as provações da vida, numa pregação típica dos movimentos d
Fonte: Pavablog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam