Diante do Trono fará participação em um filme gravado em Londres


Nos dias 6 e 7 de maio Ana Paula Valadão estará ministrando com sua equipe do Diante do Trono em Londres na Inglaterra. O evento acontecerá no Emmanuel Centre localizado á 9-23 Marsham Street, Westminster, Sw1p 3dw. O evento contará ainda com a participação de Judy Jacobs (EUA) e Stephen Baldwin.

O grupo foi convidado para participar as gravações de um filme cristão produzido pela Christian Film Ministry. Ana Paula Valadão escreveu em seu blog sobre essa oportunidade de ministrar em Londres:

Depois de duas semanas intensas e maravilhosas, no Congresso de Louvor e no Congresso de Pastores e Esposas, sinto-me muito fortalecida no espírito, mas muuuuito cansada fisicamente… Mas, sei que com um pouco de descanso ficarei pronta para mais um tempo intenso na Seara do Mestre!
Esta semana viajarei com a equipe DT para Londres, onde ministraremos duas vezes, e participaremos da gravação de um filme! Isso mesmo! Um filme cristão em que, em uma das cenas, estaremos ministrando em um culto enquanto os personagens principais vivem seus dramas… Peço que orem por nós, por renovo, e por unção fresca, para que o Espírito do Senhor opere em nós e através de nós, tudo o que está no coração do Pai. Como vasos nos dispomos! E lá vamos nós!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo