- CLIPE PAVÃO PAVÃOZINHO ESTREIA SACUDINDO A INTERNET





Clique aqui e confira o clipe "Pavão Pavãozinho". 
Não só é a hora, como o povo sacudiu com a estreia do clipe "Pavão Pavãozinho" da cantora Fernanda Brum no Youtube, na madrugada desta terça-feira (10). Que a música - parte integrante do CD Glória - tem tema forte e polêmico, todos sabiam. Mas, que a repercussão do lançamento do videoclipe seria tamanha... Coube a Deus preparar a surpresa e uma turma de 'indormíveis' se unir à comunicação da MK Music na divulgação.

Noticiado apenas no twitter por volta das 1h30, o vídeo se tornou o assunto mais comentado na rede social por 6 horas no Brasil e continuou durante todo o dia entre os principais temas do TTsBR (Trending Topics). Porém, mais do que comentado, ele foi assistido. E muito. Até às 21h40 desta terça, o clipe passava das 20 mil exibições (em menos de 24 horas). E com testemunhos impactantes.



O fato, que nunca havia acontecido com um clipe gospel, chamou atenção da sociedade também. O Jornal O Dia, um dos principais do Rio de Janeiro, publicou logo no início da manhã em seu site: "Clipe da cantora Fernanda Brum vira hit na Internet e bomba no twitter" (clique aqui). Assim, como outras mídias, como o portal Voz das Comunidades (clique aqui) e o site Virtual gospel (clique aqui). Vários artistas também se manifestaram. Foi uma grande festa gospel no twitter hoje no Brasil. 

No próprio Youtube, o resultado também foi surpreendente. "Pavão Pavãozinho - CLIPE OFICIAL - MK Music" chegou a ser o vídeo MAIS APRECIADO na categoria música (11º no geral), o 2º mais COMENTADO também na categoria música (5º entre todos os vídeos), além de ser o 3º (atrás apenas da Rihanna e Lady Gaga) como "SUCESSOS DE HOJE" entre todas as categorias nesta terça.



Clipe "Pavão Pavãozinho", totalmente produzido pela MK Music, com direção de fotografia de Felipe Arcanjo, roteiro de Alomara Andrade, direção de Dayane Andrade e sinopse da própria Fernanda Brum, foi captado em câmeras 5D. O vídeo teve como locações várias comunidades do Rio de Janeiro, como Complexo do Alemão, Pavão, Pavãozinho e Vigário Geral. Além, da Central do Brasil e uma divertida viagem de trem à Zona Norte da cidade.

O videoclipe traz, ainda, participação do grupo AfroLata, AfroMangue, Akoni e da Trupe de Teatro AfroReggae, além dos moradores das comunidades que participaram com alegria e receberam a gravadora com muito carinho. Destaque para o menino Matheus (personagem central), que mora em Vigário Geral. O Grupo Cultural Afroreggae apoiou a MK Music liberando seus grupos e nos acompanhando em todas as locações.

O único desejo de toda a equipe era que esse vídeo fosse instrumento para chamar o povo brasileiro à reflexão. Principalmente, a Igreja e o papel que ela tem desenvolvido na sociedade. Através de o clipe, Fernanda Brum profetiza um tempo de restauração para o nosso país, pregando a esperança e mostrando que pequenos gestos podem transformar uma vida, mudar a história. "É hora da bondade dominar", como diz uns dos versos do compositor Livingsthom Farias. Portanto, "Acorda, Brasil"!


JORNAL O DIA 




PORTAL VOZ DAS COMUNIDADES




SITE VIRTUAL GOSPEL




MAIS NO YOUTUBE 




Fonte: MK MUSIC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça