Cid Moreira será homenageado na abertura de evento gospel


O jornalista da Rede Globo Cid Moreira vai ser homenageado na abertura Oficial do Salão Internacional Gospel, considerada a maior feira de Música Gospel da América Latina, que será realizada no dia 31 de Maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, Brasil.
O âncora do Jornal Nacional da Globo, será homenageado por ser o primeiro brasileiro a gravar a Bíblia em CD na íntegra, sendo inclusive o primeiro no mundo a gravar o Livro de Salmos em DVD, com imagens em uma produção da MD Art e direção geral de Marcelo Legey.
Fátima Moreira, mulher do famoso jornalista, também vai lançar o livro “Boa Noite, Cid Moreira, a Grande Voz da Comunicação do Brasil,” no segmento evangélico. A autora descreve toda a trajetória de Cid, desde a sua consagração como âncora do Jornal Nacional, até o seu novo trabalho com a narração de textos bíblicos.
Segundo informações do Salão Internacional Gospel, jornalistas como Willian Bonner testemunham sobre Cid Moreira, “Se eu tive um momento marcante na minha carreira, foi a primeira vez que vi a lenda de perfil.”
“Quanto todo mundo via o Cid só de frente, eu tive o privilégio de vê-lo em três dimensões, sentado ao meu lado na bancada do JN. Isso foi um grande choque para minha cabeça há quase 20 anos,” disse Bonner.
Para Fátima Bernardes, o seu batismo na profissão foi quando ouviu Cid Moreira chamar seu nome pela primeira vez em uma participação no Jornal Nacional. “Se eu não morri naquele momento, nada mais me faria tremer. Esse foi o meu batismo na profissão e um momento que jamais esqueço.”
Organizadores do Salão Internacional Gospel, Marcelo Rebello e Luciana Mazza, relembram que alguns anos atrás numa entrevista com Cid Moreira, ele teria dito que seus planos para o futuro depois de gravar passagens bíblicas, seria “Gravar a Bíblia na íntegra.”
“Hoje é um prazer recebê-lo na Cerimônia de Abertura do Salão Internacional Gospel e poder homenageá-lo pela realização de sonhos que difundem a palavra do nosso Deus!”
O objetivo do evento latino-americano é tornar conhecidas as obras musicais e ministeriais cristãs, contribuindo para disseminação e valorização de contatos, experiências, práticas, metodologias e tecnologias.
fonte:G Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo