A cantora Milena, de apenas 3 anos, faz sucesso no programa de Raul Gil

Raul Gil parece ter encontrado uma substituta para Maisa, estrela mirim que foi descoberta em seu programa, ainda na época da Record, e agora tem carreira solo no SBT.
A cantora Milena, de apenas 3 anos, vem conquistando fãs no quadro “Eu e as crianças”, do “Programa Raul Gil”, exibido aos sábados na emissora de Silvio Santos. Nascida em Belém do Pará e criada numa família evangélica, a menina é articulada, extrovertida e interpreta músicas gospel de maneira bem desenvolta para sua pouca idade.
— Eu canto desde 1 aninho de idade. Quero ser uma artista de Jesus — diz Milena, que começou sua carreira musical roubando o microfone da mãe, a cantora gospel Ana Cristina, durante uma apresentação.
Ana Cristina diz que não se incomoda com as frequentes comparações entre a filha e Maisa.
— São duas crianças e devem ser tratadas como tal. Milena assiste ao programa da Maísa e sonha conhecê-la — diz a mãe coruja, garantindo que a herdeira canta porque gosta e não por pressão da família: — Ela até escolhe o próprio repertório!
A única preocupação de Ana Cristina é com o assédio do público:
— Quando saímos, as pessoas querem tirar fotos e conversar com ela. Milena adora, mas veto algumas coisas porque me preocupo com a segurança dela.
Milena cantando doce como mel - Programa Raul Gil 
Do dvd  Mara Maravilha para os pequeninos

Comentários

Diego disse…
Sou um grande fã da Milena

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo