Cante na Marcha para Jesus do Rio de Janeiro

Cante na Marcha para Jesus do Rio de Janeiro
Marcha para Jesus 2011 no Rio de Janeiro acontecerá a partir das 13h do dia 4 e Junho e começará na Central do Brasil e seguirá até a Praça da Cinelância em um palco montado nas escadarias da Câmara Municipal receberá grandes nomes da música cgospel como Pregador Luo,Renascer Praise, Fernandinho, Jozzyane, Marquinhos Gomes, Ministério Gospel Night, Adriano Gospel Funk, Comunidade Evangélica da Zona Sul,William nascimento, Waguinho, Pierre Onasis, Kainón e muito mais.
Uma das novidades da Marcha para Jesus deste ano é a promoção “Cante na Marcha para Jesus” que dará a oportunidade para dois novos talentos da música gospel se apresentarem no evento. Os organizadores em parceria com a Rádio Gospel FM Rio (107,9 FM) criaram a promoção. Para participar basta se inscrever no site da Rádio 107FM e torcer para ser um dos vencedores.

Serviços da Marcha Para Jesus – Rio 2011:

Participações: Pregador Luo, Renascer Praise, Fernandinho, Jozzyane, Marquinhos Gomes, Ministério Gospel Night, Adriano Gospel Funk, Comunidade Evangélica da Zona Sul, William nascimento, Waguinho, Pierre Onasis, Kainón e muito mais.
Preletor: Silas Malafaia
Data: 04 de Junho
Local: Saída às 13h na Central/ Palco montado na Cinelândia.
Maiores Informações: www.marchaparajesusrio.com.br
Fonte: Assessoria Marcha para Jesus
Por Henrique Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo