Barraco na MK Music!!



Essa história de gravadoras editarem músicas de compositores e depois não liberarem para outros artistas gravarem, tem muita pauta para discussão. Mas quem diria que algo desse tipo acabaria em pancadaria.
Quem se lembra da Ex-Mk Jessyca? Uma rápida passagem pela gravadora, graças a amizade de sua mãe com Marina de Oliveira. Ai depois de sua saída, relançou o mesmo álbum pela Line Records...
Pois é, gravando o mais recente trabalho, a loirinha estava com tudo pronto para ser lançada pela Central Gospel, com novo álbum. Inclusive com arte assinada pela Marina novamente.
Mas, há mais ou menos 1 mês, Yvelise teve acesso ao trabalho, e se deparou com canções de Beno César editadas na MK (para quem não sabe quando a canção é editada numa entidade, a mesma fica responsável pela administração daquelas obras), aí começou o rolo.

Atenção: O relato a seguir contém cenas fortes, favor tirar as crianças da frente do computador, rs.

Vovó Yve, mandou chamar Beno, dizendo que ele não poderia ter passado aquelas canções a tal cantora, por elas terem sido editadas em sua empresa.
A cantora quando soube que teria que retirar as músicas do CD, deu lugar a sua raiva pela Vovó MK, e foi até a antiga gravadora tirar satisfação. Entrou direto na sala da presidência (da Yvelise).
Começando então aquele bate boca, já estrelado um dia por Nádia Santolli, Aline Barros e cia, com a presidenta. Cristina Xisto, a vice, entrou na sala para apartar a encrenca quando levou um soco na cara, dado por Jessyka, quebrando assim seus óculos, e machucando seu rosto. Aí o barraco já estava armado, entre tapas e xingamentos.
Até que um segurança da MK Music, agarrou a cantora e a levou para fora. A mesma saiu esperneando e derrubando tudo o que viu pela frente.
Cantores e funcionários da Mk presentes nesse evento profético, ficaram extasiados.
Betânia, com aquele jeito manso e suave, se ofereceu para colocar suas aulas de Capoeira* em prática contra a cantora enfurecida...rs.
É... Parece que não foi só a nossa heroína Nádia que saiu do sério com as maldades da vovó... E olha que poderíamos listar inúmeras desavenças nesse recinto...
Como cantaria nosso popstor André Valadão... "Até quandoo???? Uooou".

*Tinha dito que era Karatê, mas é Capoeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo