Três Histórias e um Destino: Filme baseado em livro do Missionário R. R. Soares começa a ser filmado. Confira as primeiras imagens

 Três Histórias e um Destino: Filme baseado em livro do Missionário R. R. Soares começa a ser filmado. Confira as primeiras imagens
Começaram as filmagens de Destiny Road, filme baseado no livro Três Histórias e um Destino, escrito pelo Missionário R. R. Soares. O longa esta sendo rodado na Carolina do Norte, Estados Unidos, e está recebendo apoio de universidades e da prefeitura local.
Apesar do filme ter começado a ser filmado apenas no fim de Abril, a data de lançamento prevista é para daqui a apenas cinco meses, durante a ExpoCristã em São Paulo. Como o prazo é bastante apertado, o lançamento no evento pode ser cancelado.
Destiny Road tem a dupla Michael Davis e Byron Jones na produção executiva, além de Rob Travalier na direção. Este é o primeiro filme produzido pela Graça Filmes, produtora e distribuidora da Igreja Internacional da Graça e do Missionário R. R. Soares.

Três Histórias e Um Destino

O livro escrito por R. R. Soares conta a história de três personagens: um jovem pobre que nasceu na favela e cresceu envolvido no crime e nas drogas; um pastor caído que esqueceu do evangelísmo e visa apenas transformar sua pequena igreja em um mega templo; e um casal que devido a rotina acabou se afastou de Deus.
Para Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes, a adaptação se assemelha com a história de muitas pessoas: “É uma história forte e real, que, realmente, vai tocar muitas pessoas”, acredita.

Fotos do filme

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]