Pastor Silas Malafaia negocia colocar o Programa Vitória em Cristo no horário nobre do SBT

Pastor Silas Malafaia negocia colocar o Programa Vitória em Cristo no horário nobre do SBT
Segundo a coluna de Lauro Jardim na Veja, o tão dificultado sonho do Pastor Silas em comprar um horário na grade de programação do SBT pode se tornar realidade. A emissora passa por dificuldades no ibope e programas evangélicos vem dando certo em canais como Rede TV e Band.
O aprensetador Ratinho está articulando um encontro entre o pastor Silas Malafaia e Daniela Beiruty, filha de Silvio Santos e atual diretora-geral do SBT. A idéia pode sair melhor do que o esperado já que o Pastor tentará o horário nobre da casa, que atualmente não tem um programa fixo.
O SBT já travou uma guerra contra os programas de tv evangélicos por afirmar ser ilegal, além disso já tentou junto a justiça retirar a maioria do ar. Apesar da esposa de Sílvio Santos, Íris Abravanel, ser evangélica, a emissora vem recusando a anos diversas outras propostas de denominações diferentes para vender um pequeno horário em sua grade, a maioria das ofertas foi para programas durante a madrugada. Caso o Pastor Silas Malafaia consiga, será o primeiro programa evangélico no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
Hoje, Malafaia compra espaços na grade da Bandeirantes, Rede TV! e CNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam