Em entrevista descontraída Missionário R. R. Soares fala de sua intimidade e que é torcedor do Flamengo

Em entrevista descontraída Missionário R. R. Soares fala de sua intimidade e que é torcedor do Flamengo
Conhecido por seu jeito certinho de comandar a Igreja Internacional da Graça de Deus e por seu sucesso financeiro com grandes empresas no meio gospel como a Graça Filmes, Nossa TV e a Graça Editorial, o Missionário R. R. Soares esteve em Boston e concedeu uma entrevista descontraída para o Jornal.US, publicação local voltada para brasileiros residentes nos Estados Unidos, e falou um pouco de seus 57 anos pregando a Palavra de Deus.
Diferente do Missionário que muitos conhecem, Soares revelou ser, como a maioria dos cariocas como ele, um torcedor do time do Flamengo, mas confessa: “faz muito tempo que não acompanho futebol de perto”. O Missionário também disse que frequentou bastante ao Maracanã quando ele ainda estava aberto e comemora a oportunidade de ter visto várias vezes o ex atacante da Seleção Brasileira Garrincha jogar.
Em uma espécie de “momento Revista Caras”, Soares falou de tudo um pouco, passando por suas cores preferidas para ternos – azul, preto, marrom, branco e outros -, sua bebida favorita – água -, até a “revelação” de que gosta de dar uma malhada todos os dias pela manhã. Disse também que tem um carinho especial por Boston porque na cidade é possível ter mais privacidade.
Mas R. R. Soares não deixou de aproveitar a chance para reforçar o poder da Igreja Internacional da Graça de Deus no mundo: “Estamos presentes em todos os continentes mais especificamente em 11 países” e completou: “Hoje eu acredito estarmos em algo como 4 milhões de membros no mundo mais ou menos”.
O televangelista encerrou a entrevista dedicando o versículo de João 14:13 a comunidade brasileira em Boston: “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”, disse.

Sobre R. R. Soares

O Missionário Romildo Ribeiro Soares, 64 anos, nasceu no Espírito Santo e foi para o Rio de Janeiro com a família quando tinha apenas 17 anos. Após ler o livro “Curai os Enfermos, Expulsai os Demônios”, do escritor T. L. Osborn, decidiu voltar sua vida para a vocação missionária. Hoje é um dos mais famosos empresários e televangelistas do Brasil. Apresentador do programa evangelístico Show da Fé, foi também um dos fundadores da Igreja Universal, junto com seu cunhado Bispo Edir Macedo, e hoje é o líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus, fundada em 1980.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam