Eles são de ouro!


nova-jerusalem-disco-de-ouroMinistério Nova Jerusalém recebe seu primeiro Disco de Ouro pela Graça Music...
Todas as quartas-feiras, o culto na Igreja Batista Nova Jerusalém, em Sampaio (RJ), é dirigido pelos pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves, líderes do ministério de louvor da Igreja. Ontem, então, o culto tinha tudo para ser 'normal'. Pois é, 'tinha'... Ambos não sabiam da surpresa que a Graça Music havia preparado para eles, claro, sempre com a ajuda de um 'cúmplice': o músico Raphael Costa, integrante do grupo.
Pontualmente às 19h30, pastor Samuel deu início ao culto, ministrando sobre 1Co 9.16. Palavra poderosa e abençoadora. Por volta das 21h, antes de terminar a reunião, Raphael, o 'colaborador', pediu a palavra e, nesse momento, chamou as gerentes da Graça Music que estavam assistindo ao culto, Andréa Rocha e Ana Paula Porto, que relembrou como foi a entrada do Ministério na gravadora, a 'corrida' para o lançamento do CD O tempo de Deus na ExpoCristã do ano passado e a relação de amizade que se estabeleceu entre a empresa e o grupo. "Podemos dizer, sim, que somos uma família", disse Porto, ao que ela complementou "O tempo de Deus foi a palavra que mais falou aos nossos corações, ao senhor, à Denise, a mim, pois eu estava vivendo um novo momento em minha vida também. E posso dizer que o tempo de Deus chegou também para o Ministério, por isso nós gostaríamos de entregar o Disco de Ouro do CD O tempo de Deus, pela vendagem superior a 40mil cópias". Foi quando Andréa Rocha pegou o Disco e o entregou ao pastor Samuel e à Denise.
Após os aplausos da Igreja e de todo o momento de emoção, Andréa comentou que a chegada do grupo à gravadora não representava a entrada no cast de mais dois intérpretes, e sim de dois 'anjos'. "O Senhor ainda tem grandes coisas para vocês". Todos que estavam na Igreja aplaudiram, dando glórias a Deus e celebrando com o Ministério.
Pastor Samuel, emocionado, comentou: "Fui surpreendido! Deus sabe da minha gratidão pelo Senhor e pela gravadora, pela Andréa e pela Paula, por esse momento que estamos vivendo". 
O culto, então, foi encerrado com uma oração e, ao final, a Igreja fez questão de cumprimentar os integrantes do Ministério, uma equipe, verdadeiramente, de ouro!
Para saber ainda mais sobre o Nova Jerusalém, acesse www.ministerionovajerusalem.com.br ou siga o grupo pelo Twitter: www.twitter.com/M_NovaJerusalem. Os pastores Samuel e Denise também têm perfil na rede social:www.twitter.com/pr_samuelsilva e www.twitter.com/pra_denise

Comentários

Mundo Gospel disse…
Parabens gostei muito desse blog

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]