David Quinlan lança CD em espanhol com participação de Marcos Witt

David Quinlan lança CD em espanhol com participação de Marcos Witt
No dia 20 de abril será lançado no Brasil o álbum o álbum em espanhol “Libres para Adorar” de David Quinlan pela gravadora Canzion. O novo trabalho de David Quinlan tem por objetivo chegar aos países da América latina, como México, Guatemala, Colômbia, Venezuela, Chile, Argentina, Espanha e Porto Rico onde o lançamento está previsto para o dia 27 deste mês.
O ministro de louvor já esteve em países da América Latina e por ministrar em países como a Argentina surgiu o desejo de gravar um CD em espanhol.
O álbum é uma versão em espanhol do CD “Liberdade” com regravações de músicas do cantor, porém com a troca da canção “Que Minha Vida Cante a Ti” por “Poderoso Deus” de Antônio Cirilo. Com a influência de Daniel Romero desde a concepção do CD até a recente aliança com a Canzion Brasil, David viajou para os Estados Unidos para gravar o CD em espanhol sendo ensinado e conduzido por Coalo Zamorano. Tanto o Coalo quanto o seu amigo Marcos Witt – ambos grandes ministros de louvor e adoração – abrilhantaram o CD com as suas participações.
Marcos Witt canta junto com David a música “Quando Estou ao Seu Lado”. O ministro ouviu esta canção pela primeira vez em espanhol após mixagem quando passava por um momento muito difícil ministerialmente falando e, através desta música, Deus falou profundamente ao seu coração transformando e renovando as suas forças para uma nova fase na vida ministerial.
Confira abaixo a capa de “Libres para Adorar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]