Programa Bom Dia Alegria estreia novo cenário.





Para o público que já estava ansioso e com saudades do Programa Bom Dia Alegria, apresentado pela apresentadora mirim Alice Melody, a produção prepara um retorno triunfal com cenário novo. O programa, que esteve fora do ar devido a mudanças na direção da TV, voltou com as gravações após a renovação de contrato da apresentadora. O programa pode ser assistido pela TV Ideal, sede em Volta Redonda, no Centro.
Agora esta sob direção de Edilson Silva , o Programa Bom Dia Alegria ganhou mais espaço , ou seja, meia hora a mais de exibição, além de um cenário ''espetacular '' como descreve Alice. “O cenário que entra na nova modalidade virtual foi desenvolvido e criado por Fabio Cavolotti, Web Design renomado e autor das aberturas das novelas Carrossel no SBT e do Programa    Curtas e Quentes” exibido pela Rede Brasil e apresentado por Nelson Peccinine”, conta Alice.
A apresentadora informou ainda que, Cavoloti desenvolveu com muito entusiasmo o cenário do Bom Dia Alegria e está satisfeito com a audiência da TV. Segundo ele, o estilo da apresentadora foi uma inspiração a mais para o seu trabalho. Com novo horário e novo cenário, a produção não poupou criatividade na programação.
As gravações já estão acontecendo nos estúdios da TV Ideal recheado de novidades, no quadro Eu na TV. Alice Melody já recebeu os artistas Elismarcio conhecido como o rei do arrocha do facebook , Miriam Martins, Jhobert Reis, a pequena Isa Araujo e Dina Santos da gravadora Graça Music que, em sua turnê pelo Rio prestigiou o palco do Bom Dia Alegria e contou sua trajetória. Além desses estiveram gravando também participação o Instituto Dagaz com a modalidade esportiva.
E, Clara, uma fã do programa que tem participado como ''assistente'' no quadro Fazendo Arte que ganhou uma nova artista a Jose que é professora de artes, contadora de história e proprietária da loja Josi Art. Ela vem ensinando lindos e fáceis artesanatos que, como diz Alice, ‘a galerinha vai amar’'. Jose também entra no novo quadro contando história. Neste quadro ela leva a criançada a incríveis viagens pelo mundo da imaginação, além de estimular a criatividade  dos pequenos, o telespectador será desafiado a criar um final para cada história e postar na Fan Page do Programa.No final, o mais criativo receberá brindes do programa.
A apresentadora diz estar feliz com as mudanças e muito otimista. Ela acredita em uma ainda maior repercussão de seu trabalho. Garantiu que as mudanças estão acontecendo não só na TV, já que, além apresentadora, Alice Melody é estudante e cantora. E como já foi divulgado, ela está preparando um repertório mais teen para seu próximo CD. Ela faz suspense quanto a gravadora, mas garante que trará ritmos dançantes e composições próprias sendo lançado no próximo semestre de 2014 e estará em rádios,TV e nos palcos como ela adora fazer.
O telespectador, fãs e amigos de Alice Melody poderão conferir todas estas novidades do "Programa Bom Dia Alegria" no canal 8 da Sim TV ou pela web: tvideal.tv.br. Podem conferir também tudo sobre a apresentadora mirim
nas redes sociais no endereço eletrônico web site:www.alicemelody.com
Fan Page:Alice Melody Oficial ou entrando em contato com a produção pelo
telefone (024)99945-9556 ou e-mail contato@alicemelody.com.

Por:Gledson Vidal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo