Cristiane Ferr e Marquinhos Gomes gravam dueto na música “Águas Cristalinas”; Ouça aqui

Cristiane Ferr e Marquinhos Gomes gravam dueto na música “Águas Cristalinas”; Ouça aqui
Os cantores Cristiane Ferr e Marquinhos Gomes gravaram um dueto na música “Águas Cristalinas”, que faz parte do repertório do CD “Pérolas – Voltando ao Primeiro Amor”.
A música é uma composição de Marquinhos Gomes, e havia sido gravada originalmente no CD “Tudo Posso”, lançado em 2002 pela Line Records. Este álbum vendeu mais de 2 milhões de cópias na época.
Segundo a assessoria de imprensa dos cantores, o CD “Pérolas – Voltando ao Primeiro Amor”é uma iniciativa de Cristiane Ferr que visa revisitar músicas de grande repercussão no meio gospel.
“Este é um álbum composto por regravações. Por isso o nome ‘Pérolas – Voltando ao primeiro amor’. O meu objetivo foi resgatar alguns valores por meio de canções consagradas e cantadas ao longo dos anos em nossas igrejas. Sei que sou suspeita para falar, mas o CD está ótimo. É como se fosse uma viagem ao ‘túnel do tempo gospel’. Cada canção que escolhi, fez parte de algum momento da minha vida. ‘Águas Cristalinas’ foi uma delas”, afirmou Cristiane.
Marquinhos Gomes ressalta a importância da iniciativa de Cristiane e fala de sua alegria em estar na coletânea: “Para mim é uma honra fazer parte desse álbum. Cristiane é uma mulher de Deus e tem feito um trabalho de excelência na presença do Senhor”.
Cristiane Ferr é uma das principais compositoras da música gospel nacional, e além de desenvolver seu ministério como cantora, compôs músicas que foram interpretadas por Marina de Oliveira, Baby do Brasil, Fernanda Brum, Eyshila, Gisele Nascimento, Raquel Mello, Sérgio Marques e Marquinhos, Ângelo, Vinícius Marquezani, Alice e Michelle Nascimento, entre outros. Saiba mais sobre seu trabalho no site cristianeferr.com.br.
Ouça o dueto entre Cristiane Ferr e Marquinhos Gomes em “Águas Cristalinas”:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo