Novidades :Mara Maravilha ira gravar e lançar mais um DVD, e quem sabe voltar para TV com um programa

Apresentadora e cantora desfruta de seu presente de aniversário Atendendo a uma solicitação da própria artista quando comemorava seu aniversário no programa da tarde, exibido na Record - dizendo que gostaria de enxugar a silhueta em dez quilos - o Spa Med Sorocaba Campus convidou Mara a passar alguns dias no espaço. Após sua consulta com o endocrinologista e metabologista Dr. Lucas Tadeu Moura, Mara irá seguir nesse período uma dieta de 300 calorias diárias, acrescentando atividades físicas e tratamentos na fisioterapia. “Tenho apenas 1m59 e estava pesando 73kg; gostaria de eliminar pelo menos 10kg, mas de forma absolutamente saudável, razão pela qual eu aceitei prontamente o convite do spa; aqui estou me exercitando, aprendendo a comer de forma equilibrada e aumentando ainda mais minha auto-estima”, disse Mara Maravilha. Mara também fala sobre esse momento que está relaxando no Spa –“ Estou encontrando meu equilíbrio aqui; a minha mudança está sendo de dentro para fora, tenho consciência que preciso sempre apreender e me cuidar melhor. Quando cheguei no Spa Med também estava com uma dor muito forte na coluna e agora com os cuidados dos profissionais da fisioterapia coordenado pelo Dr. Ivan Matiasso, nem sei mais o que é dor”. A artista lançará um CD em maio cujo titulo Vai Tudo Bem combina com o momento atual no spa. Para o lançamento de seu novo álbum, Mara fará diversas apresentações especiais pelo Brasil e países estrangeiros – “Estava precisando muito desses dias aqui no Spa Med, quando sair estarei renovada para cumprir com a minha agenda, pois também irei gravar e lançar mais um DVD, e quem sabe voltar para TV com um programa” – finaliza Mara.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]