Jejum de Daniel: Igreja Universal propõe que seus fiéis façam um “jejum de mídia”, tempo em que só poderão consumir informações produzidas pela denominação

Jejum de Daniel: Igreja Universal propõe que seus fiéis façam um “jejum de mídia”, tempo em que só poderão consumir informações produzidas pela denominação
A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) está preparando para iniciar no dia 13 de agosto a 5ª edição de sua campanha intitulada “Jejum de Daniel”, que tem como objetivo que os fiéis se abstenham do consumo de informações providas pela mídia. Durante esse tempo os fiéis só podem ler a Bíblia ou consumir informações produzidas pela denominação.
- Contaminados com tanta informação desnecessária, excesso de lazer e entretenimento e coisas extras que nada acrescentam em nossas vidas, o máximo que conseguimos é nos distanciar cada vez mais do que realmente importa – justifica a IURD, afirmando que o objetivo do jejum é a transformação dos fiéis em pessoas mais próximas de Deus.
De acordo com o site Arca Universal, ligado à IURD, serão 21 dias de abstinência de todo o tipo de “informação secular”: tevê, rádio, filmes, novelas, programas seculares, lazer e entretenimento. O site explica que durante o jejum os fiéis poderão “alimentar-se espiritualmente de conteúdos de fé como mensagens, programas evangelísticos da igreja e leitura bíblica”.
- Hoje, o maior sacrifício não é o jejum de alimentos, mas a total abstinência de informações, entretenimentos, músicas, televisão, enfim, diversões tais que nos rodeiam a todo instante. De fato, a pessoa que desejar sacrificar em prol de sua vida espiritual, deverá estar ciente de que não será nada fácil – afirma a IURD.
A igreja afirma ainda que durante as outras edições da campanha “milhões de pessoas espalhadas pelo mundo foram batizadas com o Espírito Santo, entre elas muitas crianças que tiveram uma inesquecível experiência com Deus”.
Redação Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo