Entrevista com a Cantora é apresentadora Patricia Marta



Mundo Gospel-MD : 
Qual a formação religiosa da sua familia ?
Patricia Marta -PM: Evangélica

MD : Voçe vem de uma familia de musicos ?
PM:  Não, só meu esposo que toca na orquestra da igreja

MD : Como voçê Conheceu Jesus?
PM: Através dos meus pais que mesmo afastados me ensinaram a palavra de Deus, e com 8 anos de idade fui para a igreja através de uma amiga, onde nunca mais deixei de ir, já se fazem 20 anos

MD: Na sua opinião qual é a diferença entre uma cantora gospel é secular ?
PM:  Cantora gospel canta para adorar a Deus e libertar muitas vidas,é a  secular canta para um prazer momentaneo.

MDQuais são os cds já lançados ?
PM:  3 cds ele é Fiel, coração Obediente e Tempo de conquista

MD:Voçe tem preferença por algum de seus trabalhos ?
PM: Amo todos os meus trabalhos, mas o 1º cd fica na história pois foi um inicio muito sofrido de muitas lutas para alcançar o meu sonho

MD: Do seu mais novo cd  voçe tem alguma canção que toca mais em voçê ?
PM:  Milagre não se explica   do Cd Tempo de conquista.

MD: E a pirataria,,como voçê vê ?
PM: Pirataria é algo que é muito ruim tanto para o gospel quanto para o secular pois investimos muito dinheiro para simplesmente alguém vir e fazer cópias e lucrar com o que você produziu, não acho certo .

MD: Voçê tem muitas composiçãos ?
PM: Tenho muitas composições nem da para contar , muitos cantores gravam musicas minhas, dentre esses vários minha amiga  Mara Maravilha. 

MD: Voçê já teve alguma experiencia ruim durante o seu ministerio 
PM: A experiência ruim que já passei foi de decepção, mas nada que me fizesse parar e desistir do meu sonho

MD:Comente um pouco do seu novo cd ???
PM: O mais recente e Tempo de conquista mas estou em estudio preparando novo cd para este ano, e vira com muitas novidades


MD:Além de cantora,compositora voçê também é Apresentadora comente sobre essa experiencia 

PM O Programa música Cristã Na Tv é uma promessa de Deus na minha vida, fui convidada a apresentar esse programa na tv e tem sido uma benção agradeço ao Sr Eduardo Berzin, alexandre Avilez  a toda a equipe da  VMa grupo EBF comunicações pela confiança e a todo o publico que tem acompanhado e tem curtido o nosso programa que tem o intuito de levar a palavra de Deus atraves da música . Estou muito Feliz e grata por tudo o que Deus tem feito na minha vida.


MD:Vem novidades por ai ?
PM: Depois que lançar neste ano meu cd para adulto,  trarei uma novidade sim
o Cd infantil que já está tudo pronto para começarmos no estudio esta grande produção, será uma grande benção na vida da criançada de 0 a 100 anos rsrsr .

Ping-Pong                                
Um grande homem ?   Deus
Uma grande mulher ?  Mãe
Uma musica ?Ele é Fiel
Uma comida ?Strogonofe
um país ?Brasil
Um bicho de estimação ?Cachorro
Uma certeza ?Da Salvação
Um milagre ?Minha vida
Um sonho?Sempre sonhar os sonhos de Deus na minha vida.

MD:Deixe por favor,uma mensagem para o nosso querido leitor ?
PM: Nunca desistam de seus sonhos, pois o nosso Deus que é dono de tudo estando na frente dará tudo certo
Faça sua parte e Deus fará a parte dele com certreza sigam sempre em frente crendo na vitória .
Pois aquele que começou a boa obra em nossa vida é fiel para termina-la .

MD:Deixe seus contatos para shows,eventos :
PM:Contatos : www.patriciamarta.com.br
(011) 2228-9439/ 9802-9198

Para assistir o programa ''Musica Cristã'' apresentado por Patricia Marta acesse : http://videolog.tv/video.php?id=800452

Fonte : Blog Mundo Gospel (Davi Borba)

Comentários

Simone Bastos disse…
Que bacana a entrevista,conheci ela aqui em São Miguel,pegando canja na apresentação da Mara..seguindo aqui meu amado amigo de volta..bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/
NATALIA disse…
ELA E SEMPRE FIEL COM SUAS CARREIRAS PARABENS DE TUDO BJS.
Anônimo disse…
Será que voCês não sabem que voCê não tem "Ç". Caraca!

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo