Vanilda Bordieri discute no twitter a respeito de pagamento de cachê para cantores gospel

Vanilda Bordieri discute no twitter a respeito de pagamento de cachê para cantores gospel
Na madrugada da última segunda-feira, dia 18, cantores, pastores e outros usuários dotwitter entraram numa intensa discussão sobre a questão do cachê para cantores gospel. Uns acham que, como em qualquer outra profissão, o cantor deve cobrar para realizar o serviço, outros já acham que é questão de chamado, que se o trabalho é para Deus, Ele que supriria o salário do artista.
A cantora Vanilda mostrou bastante indignação em seus comentários no debate: “Nenhum cantor viaja sem despesas, sem ofertas. E aqui no Twitter querem se aparecer dando moral naqueles que assumem viver da obra. $$$$ eu não A Tá.(…) “Quem reclama nunca deu R$ 1,00 pra pagar nenhum cantor, e nunca recebera mais que isso por ser avarento”.
A irmã de Vanilda, a também cantora Célia Sakamoto, reforçou a opinião da irmã: “Eu tenho um ministério, mas meus filhos não foram chamados para obra ainda”, comentou ela, querendo dizer que precisa sustentar sua família.
Alguns usuários citaram algumas passagens bíblicas referentes, um deles perguntou à Vanilda se era lícito estipular preço e quanto Jesus havia cobrado de Jairo. Vanilda respondeu: “De graça recebeis de graça dai. O que? Eu não recebo de graça o meu sapato, o meu arroz, meu feijão. O meu dom não tem preço. A casa sim”.
A cantora Lydia Moisés entrou no debate e deixou seu comentário:“Se todos nós daremos contas a Deus, deixe isso pra lá, cada um sabe do seu ministério”. Lydia comentou que numa ocasião foi lhe dado como oferta um pastel.
“Jesus não cobrava nada, pois até do peixe tirou dinheiro para o imposto. Jesus é soberano. Ousadia um bando de pecadores querendo se igualar!” – esse foi um dos comentários mais polêmicos de Vanilda. Um usuário respondeu ironizando esse comentário: “é verdade Jesus era um desocupado mesmo!”(…) “Desculpe-me a minha franqueza você está se eludindo”.
A cantora postou o número de telefone para agenda e respondeu, também com ironia, que se for mandada por Jesus, ela irá de graça, mas se alguém convidar, ela vai cobrar.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo