A JRLOUVOR APRESENTA "KAIO REIS" O MAIS NOVO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO QUE VAI CONQUISTAR O BRASIL

Nascido no dia 23 de maio de 1988 em Belém do Pará, Kaio Reis Nascimento, chegou a estudar música muito jovem e já mostrava desde cedo o dom para a música e também para compor. Começou a tocar profissionalmente aos 14 anos como guitarrista de várias bandas de nível regional e até nacional, chegando a morar em vários Estados em prol da música secular que lhe proporcionou muitas experiências, com isso conhecendo culturas de vários Estados por onde passou, e participando de programas de TVs de nível Nacional, como: Raul Gil, Gugu e etc. Apesar de sempre ter tocado vários estilos musicais, Kaio sempre foi apaixonado pela música sertaneja e a música instrumental, nos momentos de folga, pegava o seu violão e se realizava cantando a música de viola.

Kaio sempre sonhou em cantar profissionalmente, porém, não se sentia preparado em encarar o palco sozinho. Até que um dia convidou um amigo para se juntar a ele, e juntos formaram a dupla, que começaram a chamar atenção na cidade, e fazendo muitos shows. Depois de alguns meses juntos, seu companheiro de palco por forças maiores teve que abandonar a dupla.
Kaio não desistiu do seu sonho de ser reconhecido através da música. Então convidou outro amigo que já tinha uma vasta experiência com a música para juntos formarem uma dupla diferente das demais que aqui estavam no cenário paraense.
Em tão pouco tempo de formação da dupla, o sucesso já começa aparecer através do reconhecimento do público, com a agenda cheia, e as casas de shows sempre lotadas por onde eles passavam tendo na bagagem três Cds e um Dvd. A dupla viajou várias cidades do estado se apresentando, já teve a oportunidade de abrir shows de algumas duplas de sucesso, como: Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e etc...
Porém mesmo com muitos objetivos alcançados kaio sentia sempre um vazio que só era preenchido quando ele cantava na igreja. Com o passar do tempo ele entrou no coral, se Batizou na igreja Quadrangular e foi se interessando mais pela palavra de Deus e pela Bíblia.
Um dia ele decidiu não mais cantar a música secular e devolver o Dom que é exclusivamente do senhor e foi restabelecendo sua comunhão com o Senhor.
As propostas para voltar não paravam. O cantor chegou a passar por momentos de muita dificuldade. “Aguentei firme. Sabia que era uma estratégia do diabo para que eu olhasse para trás. Mas já estava fortalecido e continuei confiando em Deus, em Seu escape, firmado na Palavra”, conta.

Hoje o cantor esta gravando seu primeiro Cd solo que se chama “Festa Santa”, que terá 10 musicais autorais e com um ritmo bem inovador. –“Eu misturei a levada do Pop com algumas características da musica sertaneja universitária que vão resultar em um ritmo muito contagiante e acima de tudo com qualidade.” Diz Kaio.
E no final do ano passado o cantor gravou um Dvd “Sertanejo pra Adorar” na Computer Music Hall (Belém-pa) e esta previsto de sair em meados no mês de junho.

No começo do mês de Março será o Lançamento oficial do Cd “Festa Santa” e contará com algumas participações especiais de cantores nacionais e locais, terá também a cobertura de todas as mídias locais (Tv, rádio, jornal, outdoor e etc...)e apartir de Fevereiro de 2012 o cantor kaio reis conhece a agência Jrlouvor de Minas Gerais e através de um contato com o diretor da agência fechou um contrato exclusivo para divulgação e agenciamento em Minas Gerais, e apartir deste contato a Jrlouvor fará um trabalho de excelência para o Brasil conhecer este novo Talento da Musica Sertaneja Gospel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]