Bate papo com: Janaina Brandão

Qual a formação religiosa da sua familia ?

 JB-Minha família basicamente toda é cristã,


Voçe vem de uma familia de musicos ?

 JB- Meu avô era maestro, e minhas tias, tios , primas e primos, cantam, ou tocam algum instrumento, nossas reuniões de família são sempre bem musicais!
 Como voçê conheceu Jesus ?

JB- Conheci o Senhor Jesus , após muitos sofrimentos de ordem interior, espiritual e familiar, passei por muitos sofrimentos até ser evangelizada por um jovem, que falou do Sr Jesus para mim, e eu relutei bastante, mas aceitei o convite de ir até a Igreja, e então eu não resisti ao amor de Deus, e me entreguei totalmente ao Meu Senhor! E desde então, vivo este amor intensamente! todos os dias da minha vida!


Na sua opinião qual é a diferença entre uma cantora gospel é secular ?

 JB- O cantor Secular, usa a música como forma de expressar a sua arte, de expressar as suas opiniões sobre diversos assuntos, de se comunicar com o público, e de ter o seu trabalho reconhecido pela grande massa. Já o Cantor evangélico, tem um outro foco, o de ser uma ponte, para levar a Salvação até os que sofrem, de edificar vidas das pessoas que se encontram destruídas espiritualmente, familiarmente,e em outras áreas de suas vidas. Penso que o propósito é completamente diferente! Somos Vasos na Mão do Oleiro! Somos bênçãos na Mão do Senhor!


 Quais são os cds já lançados ?


CD Versos de Louvor - 2005 - Gravadora line Records

CD Santuário da Adoração - 2009 - Gravadora Line Records

CD Não Pare, Não desista - 2011 - JBW Produções

 Voçe tem preferença por algum de seus trabalhos ?


JB - Com certeza o Cd Versos de louvor, pois foi o meu primeiro "filhinho" , e para mim, foi muito marcante esse processo todo de concepção de repertório, era tudo novo, foi muito lindo!


 Do seu mais novo cd voçe tem alguma canção que toca mais em voçê?


JB- Cada CD tem canções marcantes para mim, cada uma delas tem uma história, mas estou muito focada neste novo CD , o FIDELIDADE, então estou apaixonada pelas canções, ainda não sei dizer qual me toca mais.... este repertório está especial demais!


E a pirataria,,como voçê vê?



JB- Pirataria é crime, e quem compra CD Pirata, está deixando de investir no Reino de Deus, deixando de valorizar o que é Santo, e "mundanizando" as coisas de Deus...sou completamente contra.

 Qual é a sua atitude antes é durante o seu momento de louvor ?


JB-Sempre dobro meus joelhos, pediando ao Espírito Santo que me capacite, e me use naquele lugar, para que eu possa ser naquele momento a Boca de Deus , para Salvar, Curar, Libertar, Transformar vidas em nome de Jesus. Mas não faço isso somente antes de subir ao Púlpito, no meu dia-a-dia, procuro viver uma vida de Santidade, de Consagração, gastando o meu tempo com coisas que vão me edificar, me alimentar, e alimentar aos que me cercam, sejam os de longe ou os de perto.


VoçÊ tem muitas composiçãos ?


JB- Tenho algumas composições, , porém não componho em "grande escala", não faço música por encomenda, componho em momentos diferentes da minha vida, e fico muito tempo sem compor uma linha...


Qual é a sua maior inspiração para compor ?


JB-Todas as minhas inspirações vem do Meu Deus, e das experiências que tive e tenho com Ele, no decorrer da minha vida.


Voçe toca algum istrumento ?

JB- Não, infelizmente. Apenas no tempo de colégio toquei muitos anos em Bandas Marciais e aprendi a tocar os intrumentos de banda (Bumbo, surdo, tarol, corneta, cornetão, lira, prato) mas não sei se saberia tocar hoje!


 VoçÊ já teve alguma experiencia ruim durante o seu ministerio ?


JB- Olha, se eu tive, eu não me lembro!!



 Comente um pouco do seu novo cd ???


JB- O CD FIDELIDADE é a prova concreta de que realmente a Fidelidade do Meu Deus me alcançou! Quando Deus propôs ao meu coração de começar a pré - produção, eu não tinha nenhuma condição de levar o projeto adiante, mas o Meu Deus me surpreendeu, e me presenteou com Todas as coisas! Desde a Produção, ao Repertório, até as fotos, tudo, tudo, Deus tem preparado e encaminhado com tanto amor, com tanta alegria, tanta tranquilidade, tanta FIDELIDADE! Estou muitíssimo feliz com tudo!

 Vem novidades por ai,?


JB-A novidade é que estaremos gravando o nosso Primeiro CD ao Vivo, e será feito na Igreja Batista Carioca, aqui no Rio de Janeiro! E Todos estão superconvidados a estar conosco no dia 29 de Março!

E estamos em fase de modificação do nosso Blog e Site que estão em Manutenção, teremos muitas novidades! Aguardem!


Ping-Pong

Um grande homem ?

Pastor David Wilkerson (in Memorian)

 Uma grande mulher ?

Helena Tannure

 Uma musica ?

No momento: Simplesmente sobrenatural ( Rose Nascimento)

 Uma Cor?

Rosaaa!!!


Uma comida ?

Frutos do Mar

 um país ?

Áfricaaa!

 Um bicho de estimação ?

Meus bibhinhos morreram a pouco tempo...só ficou o cachorrinho Miguel... mas eu amo Gatinhos!

 Uma certeza ?

De que vou ver o meu Senhor Face a Face!

 Um milagre ?

Eu!

 Um sonho?

Ihhh.... são muitos!!!


Deixe por favor,uma mensagem para o nosso querido leitor ?


Deixe Deus no controle das suas vidas, e aprenda que os Sonhos de Deus para a sua vida , são sempre maiores e melhores do que os seus! Se vc está no centro de vontade de Deus, até o que era para dar errado , Deus faz dar certo!!!

 Deixe seus contatos para shows,eventos :

 (21)7848-3678 ID Nextel: 81*37242 , Falar com Wagner Santos



Twitter: @Janaina_Brandao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]