Nota de desculpas à Mara Maravilha e seus fãs

Ontem (08/07) o site Gospel + (mais) noticiou uma nota que não agradou nen um pouco aos fãns da cantora é apresentadora Mara Maravilha !!! Veja a materia abaixo :
                        Mara Maravilha lança DVD infantil gospel
Mara Maravilha lança DVD infantil gospel
A cantora Mara Maravilha, que em recente entrevista disse que não possui mais religião, divulgou nesta quarta-feira (06) que vai lançar um DVD infantil gospel.
Mara, que ficou famosa por cantar músicas de duplo sentido na década de 90, como “Lobo Mau” e “Faço Tudo Que Você Quiser” — das quais garante ter se arrependido –, agora pretende falar sobre família, educação e ecologia.
A cantora citou como exemplo duas músicas do novo DVD: “Papai do Céu Não Gosta” e “Salve Amazônia”. A capa do novo trabalho você confere na imagem acima.
Veja também Mara Maravilha cantando “Lobo Mau”, uma das músicas das quais se arrependeu de ter gravado por causa do duplo sentido presente nas letras:


Fonte: Gospel+
Com informações de EGO               ]
Logo após esse maul-entendido o site pediu desculpas a Mara Maravilha é aos seus fãns !!!Veja abaixo :
               Nota de desculpas à Mara Maravilha e seus fãs
Nota de desculpas à Mara Maravilha e seus fãs
Paz do Senhor,
peço desculpas públicas à cantora Mara Maravilha e seus fãs pelo título “Após deixar de ser evangélica, Mara Maravilha lança DVD infantil”. Como podem perceber no corpo do texto, cito que, em entrevista recente, Mara disse “não possuir mais religião”, o que é completamente diferente – tendo em vista que a religiosidade realmente aprisiona e, por muitas vezes, afasta o homem de Deus.
E como homem, sujeito a falhas como qualquer outro, venho pedir perdão à Mara e aos irmãos que possam ter se escandalizado pelo título da reportagem. Meu intuito no Gospel+ sempre foi o de compartilhar boas novas e trabalhar para que o Reino de Deus fosse engrandecido. Se em algum momento ofendi a cantora, peço mais uma vez desculpas e assumo a culpa pelo erro cometido.
Grato pela compreensão,
Rafael Porto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo