Fábio Serafim está lançando uma edição mais que especial de seu álbum “Eu Vou Cantar na Rua”.

Fábio Serafim lança edição especial do CD “Eu Vou Cantar na Rua”
O cantor cristão Fábio Serafim está lançando uma edição mais que especial de seu álbum “Eu Vou Cantar na Rua”. Fábio, que foi considerado pela revista Raça Brasil como a revelação do black music carioca, é um dos maiores destaques do gênero na música gospel.
A edição de luxo de “Eu Vou Cantar na Rua” conterá a faxia bônus “Ide”, com a aparticipação de André 10Mil. “A proposta era de relançar o álbum com nova capa mas em um encontro com André percebemos que o ‘ide’ não esta em alta, queremos ajudar a mudar isto” conta o cantor, que pretende ainda neste semestre lançar um clip da mesma canção.
O último ano tem sido muito bom para Fábio, que está constantemente realizando apresentações em diversos lugares do Brasil. O cantor está reunindo repertório para o lançamento de um segundo CD, ainda sem data confirmada.
Confira a capa de “Eu Vou Cantar na Rua – Especial Edition”
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo