Gravadoras preparam lançamento de CDs românticos

Gravadoras preparam lançamento de CDs românticos
Com a proximidade do Dia dos Namorados, dia 12 de junho, algumas das principais gravadoras da música gospel já estão divulgando seus trabalhos de música romântica.
Graça Music anunciou que está em processo de finalização do CD “Românticos” que contará com participação de artistas do cast da gravadora como DiscoPraise, Ministério Nova Jerusalém, Bruna Olly, Dany Grace, Luiz Arcanjo, Jó42, Unção de Deus, Fabiano Motta, Dayane Damasceno, Mariana e Felippe Valadão, David Fantazzini e Rafael Araújo. O álbum é o primeiro do estilo da Graça Music e o nome foi escolhido em uma enquete pela internet.
Da mesma forma a Sony Music está procurando o nome para seu álbum romântico que também será lançado em breve. O nome do álbum já havia sido escolhido e seria “Cantando o Amor” porém este foi o nome do álbum da gravadora Salluz, e através do Twitter Maurício Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music , divulgou que também será feita uma enquete para a escolha do nome do CD.
A MK Music é outra gravadora que anualmente lança seu CD “Amo Você” com músicas românticas dos artistas da gravadora como Fernanda Brum, Marina de Oliveira, PG e tantos outros, porém ainda não divulgou informações.
Confira abaixo a capa de Cantando o Amor Vol2 da gravadora Salluz que tem em seu cast Coral Resgate, Elizeu Costa, Jeanne Mascarenhas, Leila Francieli, Paulo César BarukQueila Martins, Rebeca Nemer, Rodrigo Mozart, Samuel Mizrahy e Thiago Grulha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo